FAMOSOS

Mãe de Marília Mendonça faz aplicação de botox antes de premiação que homenageará a cantora

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, vai receber prêmio em nome da filha

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se prepara para premiação - Foto: Reprodução / Instagram
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se prepara para premiação - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/12/2021, às 21h39 - Atualizado em 08/12/2021, às 07h14

Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, passou por uma clínica estética nesta terça-feira (07/12) para se preparar antes do Prêmio Multishow, que será realizado hoje (08/12).

Ela receberá, em nome da filha, o prêmio de Cantora do Ano, categoria onde disputava com Iza, Ivete Sangalo, Anitta e Luísa Sonza. As quatro artistas abriram mão da indicação e aclamaram Marília como vencedora, decisão aceita pela produção do evento.

Em sua passagem pelo local, Ruth aplicou botox em seu rosto e fez um preenchimento labial. As imagens foram divulgadas em sua conta no Instagram.

"Dona Ruth está aqui, estamos preparando... Ela vai receber o Prêmio Multishow, representando a Marília, e a gente vai fazer alguns procedimentos", disse a profissional responsável pela aplicação em um vídeo compartilhado por Ruth.

Em seguida, acrescentou: "Bem naturais, na boca, para dar um glow, uma hidratada. E aqui, dar uma levantadinha no olhar para ir ainda mais linda e maravilhosa".

Acidente de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro em um acidente aéreo na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A cantora de 26 anos e mais quatro pessoas faleceram na tragédia: Abicieli Silveira, tio e assessor; Henrique Bonfim, produtor; Geraldo Martins de Medeiros, piloto; e Tarciso Pessoa Viana; co-piloto.

A morte da sertaneja foi confirmada pela Assessoria de Comunicação do CBMMG em nota divulgada à imprensa: "O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais", disse a nota.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM-GO) ofereceu o ginásio Goiânia Arena para o velório de Marília, aceito pelos parentes da artista. "Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus", escreveu ele no Twitter na ocasião. Estimativas apontam que 100 mil pessoas passaram pelo local para se despedir de Marília.

Ela deixou um filho, Leo, de quase dois anos, de seu relacionamento com Murilo Huff.