FAMOSOS

BBB 22: Mãe de Gustavo explica motivo do filho ter tomado hormônios para parar de crescer: "Se assustou"

Mãe de Gustavo Marsengo contou por que ele quis parar de crescer

Gustavo Marsengo tomou hormônios para parar de crescer - Foto: Reprodução / Globo
Gustavo Marsengo tomou hormônios para parar de crescer - Foto: Reprodução / Globo

Redação Publicado em 24/03/2022, às 09h11 - Atualizado às 09h30

Gustavo Marsengo conversou recentemente com seus colegas de confinamento no BBB 22 que tomou hormônios para parar de crescer na adolescência. O assunto chegou às redes sociais, que comentaram sobre a situação -- ele tem 1,95 de altura, e trabalhava em uma agência de modelos quando foi orientado a procurar ajuda médica.

A mãe do brother, a bancária Sandra Batista, falou sobre o assunto: "Quando ele começou a crescer fora da curva, eu o levei ao médico para ver. Ele fez a projeção, Gustavo ia chegar a 2,15m. Então, disse: 'Mãe, não quero ser gigante'", afirmou ela em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, de "O Globo", nesta quinta-feira (24/03).

Ele não sofria bullying ou pelo menos eu não soube. Ele se assustou assim como aconteceu comigo ao ouvir o médico falar dessa altura. Ele ainda fez psicóloga e falou que talvez até pudesse ser uma boa porque jogava vôlei, mas na época decidimos juntos que ele tomaria hormônio para frear o crescimento.

Segundo ela, a família entrou em consenso para decidir pelo tratamento hormonal para Gustavo. "Eu, o pai dele e ele decidimos assim. Ele dizia: 'Se eu parar com 1,95m está bom'. Ele tomou o hormônio por um ano ou um ano e meio e parou onde queria", revelou Sandra, que relembrou que o filho costumava refletir como seria a sua vida caso não tivesse tomado os hormônios.

"Ele pensa em como teria sido, se poderia estar jogando vôlei com o irmão, caso fosse mais alto. Isso é natural, né? Pensar nas consequências de tomar um atitude ou não. Lukas é mais baixo, tem 1,75m, e joga na posição de líbero. Mas é que os dois têm pais diferentes. O do Gustavo é do meu primeiro casamento e o do Lukas é do segundo. Eles têm dez anos de diferença", comentou.