Luiza Marcato casará de véu, grinalda e sem roupa
Redação Publicado em 28/05/2024, às 09h47
Ex-atriz de pegadinhas e musa do OnlyFans, a influenciadora Luiza Marcato contou que fará uma cerimônia de casamento nudista para oficializar os votos com o ator espanhol Máximo García.
A atriz deixou a TV para se dedicar exclusivamente à criação de conteúdo e agora celebra uma nova fase. Para a cerimônia nudista, os dois vão desembolsar cerca de R$ 2 milhões. O evento vai reunir as principais criadoras do Brasil.
“É uma cerimônia ousada, com todos os convidados pelados (risos). Nossos amigos são criadores +18, então vai rolar também pegação”, avisou. “Conheci o Máximo gravando uma cena e rolou uma química. Ele se apaixonou de cara, me pediu em casamento e agora vamos viver juntos. Existe amor, carinho, respeito. Mas nosso estilo de vida é liberal”, acrescentou.
Luiza diz que a relação seguirá aberta e que tanto ela quanto Máximo vão gravar com outras pessoas. E garante que não tem ciúmes do noivo. “Tanto que eu chamei 15 amigas para a despedida de solteiro dele. Foi uma loucura”, lembrou. “Ele também me libera, prometeu minha despedida com 10 homens. Vai ser um recorde”, revelou.
Para a cerimônia, Luiza vai preparar uma mansão com vários cenários para gravações, um jantar de gala e uma balada all inclusive. Serão 300 convidados, quase todos do meio adulto. A festa será restrita e secreta. Um QR Code com o endereço será enviado horas antes para todos os convidados.
Luiza Marcato é hoje uma das criadoras +18 mais bem pagas do Brasil. Ela foi uma das primeiras a entrar no OnlyFans e na Privacy. Na época se divorciou para vender nudes. Superou uma relação tóxica e abusiva, viajou o mundo gravando suas cenas e foi cobiçada pelas maiores produtoras pornôs.
Milionária com seus vídeos picantes, ela diz que não pretende parar e não se arrepende de nada. “Existe a Luiza antes e depois dos conteúdos. Me esforço muito para fazer conteúdos de qualidade para meus assinantes e fãs. São mais de 40 horas por semana gravando. Sou profissional, levo muito a sério. Não é só curtição”, completou.
COLUNISTAS