FAMOSOS

Luiza Ambiel relembra affair com vocalista do Raça Negra: "Ele é charmoso!"

Atriz participa da edição dessa quinta-feira (11) do 'Sensacional', na RedeTV!

Luiza Ambiel e Daniela Albuquerque - Reprodução/RedeTV!
Luiza Ambiel e Daniela Albuquerque - Reprodução/RedeTV!

Redação Publicado em 11/02/2021, às 12h33

Luiza Ambiel participa da edição dessa quinta-feira (11) do Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque, e relembra seu affair com o vocalista do grupo Raça Negra: "Ele é charmoso!"

A eterna musa da Banheira do Gugu falou sobre o romance com Luiz Carlos na década de 90, e que a história veio à tona por causa do apresentador: "Gugu fazia muita fofoca sobre a minha vida e falou disso no ar, ao vivo. Naquele momento, tanto eu quanto o Luiz estávamos no auge e tudo se tornou público,"

Em outubro de 2020, Luiza causou na internet ao alegar, durante sua participação em A Fazenda, que a música É Tarde Demais é sobre ela: "Não foi essa música que ele fez para mim, mas não lembro ao certo qual era. Lembro que falava de amor. Quando nos separamos, bloqueei tudo relacionado a ele da minha mente, mas ele fez a música na minha frente, tirando no violão e dizendo que era para mim."

Solteira, ela conta que levou "um fora" do seu último caso e diz que recebe mensagens provocantes nas redes sociais: "Recebo muitos nudes e a maioria é de mulher". Questionada sobre a possibilidade de se relacionar com mulheres, garante: “Não fiquei, mas não posso falar que nunca. E se eu me apaixonar pela pessoa em si, independente do gênero? Não sei."

A entrevista completa irá ao ar no Sensacional desta quinta-feira (11), às 22h30, pela RedeTV!.