BBB 21

BBB 21: Projota comenta sobre Fiuk: 'Ele é muito nervosinho'

Rapper conversa com brothers sobre atitudes do Fiuk

Projota conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay
Projota conversa no Quarto do Líder - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 11/02/2021, às 12h05

Projota vai para o Quarto do Líder. O rapper conta sobre o acontecimento na Festa do Líder Arthur que envolveu Viih Tube: “Parece que a Viih pegou o Fiuk falando mal dela”. Arthur escuta e responde: “Rachou o elenco”, Projota concorda e comenta: “Eles são muito bolados com Fiuk. E eu tenho as minhas coisinhas com o Fiuk também. Ele nunca me deu um grande motivo para tratar com ele, mas ele me dá vários motivinhos para ficar botando meu pé cada vez mais para trás com ele. Ele é muito nervosinho, estressadinho, reclamão, chatinhos”.

O cantor continua contando outros episódios relacionados ao ator: “São coisas tão pequenas, mas se eu começar a contar, vou ter meia dúzia para falar. E aí você fala: "Nossa, ninguém enche mais meu saco desse jeito".

Mais cedo, Caio e Rodolffo estavam conversando sobre o Fiuk e chamaram Projota para a conversa. O fazendeiro disse que Fiuk estava "pagando de bonzão, de grandão” e continuou: “O que ele fez com a gente foi muito feio. Nós já tinha resolvido, ficou um trem super tranquilo e ele saiu inventando um trem para a Karol (Conká) e a Lumena pesado, que a gente só descobriu semana passada por conta de uma conversa simples”.

Comentários