Cenapop
FAMOSOS

Luísa Sonza comenta boato de traição e diz que vida pessoal é monótona: “Não sou de pegação, queria ser”

Luísa Sonza falou sobre solteirice e boato de traição
Luísa Sonza falou sobre solteirice e boato de traição - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/08/2020, às 07h40

Solteira desde o término do casamento com Whindersson Nunes, Luísa Sonza negou que tenha se envolvido com Vitão, com quem gravou o videoclipe de Flores, e contou que não é muito “da pegação” como algumas pessoas imaginam.

“Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo”, disse ela, durante uma entrevista ao canal Foquinha no YouTube (veja abaixo).

Vítima de muitos comentários maldosos principalmente nas redes sociais, a cantora revelou que “não se importa com especulações” e que sua vida pessoal é “bastante monótona”:

“Agora que eu estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida. A galera cria muita coisa. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém? A galera acha que sou muito louca e nem sou. Tive dois relacionamentos, um que durou três anos, outro de cinco, que ainda casei. Não sou muito da pegação, mas queria muito ser. Mas não consigo ser assim”, revelou.

Comentários