FAMOSOS

"Energia voltou de vez", diz Ludmila Dayer ao praticar pilates após diagnóstico de esclerose múltipla

Ludmila Dayer divulgou, na semana passada, que foi diagnosticada com a doença

Ludmila Dayer publicou Stories onde aparece fazendo pilates - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmila Dayer publicou Stories onde aparece fazendo pilates - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 10/10/2022, às 07h28

Ludmila Dayer postou, em sua conta no Instagram, que voltou a praticar pilates. A atriz, que mora atualmente nos Estados Unidos, anunciou na semana passada que foi diagnosticada com esclerose múltipla.

Na postagem, feita no domingo (09/10), Ludmila comemorou a melhora em seu estado de saúde, já que voltou a ter disposição para fazer os exercícios. "Minha energia voltou de vez! De volta ao pilates", disse ela em uma das postagens.

Na outra, ela complementou: "O que uma alimentação saudável e uma dieta não fazem? Nosso corpo é uma máquina perfeita, os problemas de saúde são reflexos dos nossos hábitos e o que colocando para dentro".

Em seguida, falou sobre a melhora em sua disposição. "Hoje estou realmente empolgada, muito feliz. Meu corpo está, a cada dia, mais forte. Quando a gente está se sentindo forte, até a cabeça melhora. É tudo cem por cento natural, meu tratamento é todo natural", garantiu.

Por fim, incentivou seguidores que estejam na mesma situação. "Para quem não está se sentindo bem hoje, está com sintoma e está meio esquisito, tudo passa. Um dia você vai olhar para trás e agradecer tudo de ruim que está passando. É impressionante como quando a gente quer, consegue ressignificar toda essa dor e transformar tudo em adubo, o que faz a gente viver muito melhor. Hoje em dia sou muito melhor por causa de tudo de ruim que vivi. Nada é tão ruim quanto parece".