FAMOSOS

Ludmila Dayer fala sobre casamento: "Alegria de dividir a vida com meu melhor amigo"

Atriz compartilhou fotos para comemorar 6 anos de matrimônio

Ludmila Dayer e marido anônimo - Reprodução/Instagram@ludayer13
Ludmila Dayer e marido anônimo - Reprodução/Instagram@ludayer13

Redação Publicado em 01/06/2021, às 12h20

Ludmila Dayer usou seu perfil no Instagram para comemorar seus 6 anos de casamento com um empresário britânico, cujo nome ela mantém em segredo. A atriz compartilhou algumas fotos do momento e falou sobre a vida em casal.

A atriz disse: "A alegria de dividir a vida com meu melhor amigo, a pessoa que me inspira a ser um ser humano melhor. Muito grata a vida, a Deus e ao Universo por esse encontro".

Ela continua: "Casamento é uma escolha diária. É saber pedir perdão. É a não competição. É respeitar o tempo e o espaço. É unir e ser livre. É tentar melhorar e compreender até quando tudo não tá bom, quando os dias são difíceis e nublados. E esses dias são os dias mais importantes para nosso amadurecimento e crescimento. Não tenha medo deles. O sol nasce depois de cada chuva. E as raizes já foram regadas e crescem mais fortes. Seguimos crescendo juntos com nossas raizes entrelaçadas".

"Feliz boas para minha cara-metade. Obrigado por ser você. Obrigado por ser meu verdadeiro amigo. Obrigado por segurar minha mão por tudo. Eu te amo por uma eternidade", finaliza.