FAMOSOS

Lucy Alves opina sobre nudes: “Não consigo olhar para isso com naturalidade”

Lucy Alves relatou que não vê a troca de nudes com naturalidade e que olha o fenômeno "com preocupação"

A atriz e cantora Lucy Alves - Foto: Reprodução / Instagram
A atriz e cantora Lucy Alves - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 28/10/2022, às 10h13

Lucy Alves explicou o que pensa sobre trocar nudes e falou, em conversa com a revista CARAS, que não acredita que a prática seja saudável. A atriz revelou, ainda, que “olha com preocupação” o fenômeno que toma conta das redes sociais, principalmente em plataformas de conteúdo adulto.

Sou de uma geração que não vê nudes essa naturalidade toda, não. Acho que isso é um fenômeno desta sociedade ultramoderna. Mas olho com preocupação. Outro dia, li que cresceu 360% a quantidade de nudes enviados por crianças entre 7 e 10 anos. Desculpe, mas não consigo olhar para isso com naturalidade, achando que seja uma prática saudável. Uma criança não tem discernimento para entender as consequências”.

Alves continuou: “E por mais que tenhamos cada vez mais leis para os ambientes virtuais, quando algo cai na rede o controle se torna quase impossível. Tem ainda esse grande problema que é a “pornografia de vingança”. Já ouviu falar? Os relatos são assustadores e a maioria começa por um nude“.

 

Lucy Alves comenta relacionamento com produtora

A artista aproveitou a entrevista e falou sobre seu relacionamento com a produtora Victoria Zanetti, por quem se derrete: “Recebi uma onda de amor. Mas tenho clareza de que estou em uma bolha privilegiada. O Brasil ocupa o topo do ranking quando o assunto é homofobia e é um dos países que mais matam homossexuais”.

“Não temos respeito. Não temos políticas públicas“, completou a jovem, que já comentou sobre planejar gravidez com a namorada e explicou que “tem muita vontade” e que deseja “tanto adotar quanto parir”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lucy Alves (@lucyalves)