FAMOSOS

Luciano Szafir recebe alta após cirurgia no intestino e comemora: "Aliviado"

Luciano Szafir passou por uma cirurgia para remoção da bolsa de colostomia

Luciano Szafir comemora retirada da bolsa de colostomia - Foto: Reprodução / Instagram
Luciano Szafir comemora retirada da bolsa de colostomia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/06/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h15

Na manhã deste sábado (11/06), o ator e apresentador Luciano Szafir teve alta do hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, após passar por uma cirurgia para retirar a bolsa de colostomia.

“Aliviado e feliz de voltar para a casa. Foram momentos duros, mas estou aqui, firme e forte e cheio de saudade da minha família. Obrigada a todos por mais uma vez me emitirem esta corrente positiva. Não tenho como agradecer tanto amor e carinho, que recebi e recebo diariamente”, disse o ator de 53 anos para a "Quem".

Na época de sua internação, o artista gravou um vídeo para falar com os fãs. "A cirurgia foi bem, o tempo de recuperação é longo. Fiquei 28 dias no hospital. Queria agradecer o carinho de cada um dee vocês, recebi tanta mensagem positiva. Mas deu tudo certo", afirmou.

Szafir passou a usar a bolsa de colostomia após sofrer com sequelas da covid-19. Na época, ele ficou um mês internado em estado delicado em um hospital no Rio de Janeiro. Ele sofreu com uma perfuração no intestino por causa do uso de anticoagulantes para tratar uma embolia pulmonar causada pela doença,e por isso precisou utilizar a bolsa.