FAMOSOS

Luciana Gimenez exibe boa forma ao surgir de biquíni durante viagem à Espanha

Apresentadora esteve passeando para a Croácia e desembarcou em Ibiza

Luciana compartilhou um vídeo em que aparece descabelada, com cara de sono, usando um biquíni - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez
Luciana compartilhou um vídeo em que aparece descabelada, com cara de sono, usando um biquíni - Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h23

A apresentadora Luciana Gimenez ostentou a boa forma nas redes sociais, durante viagem à Europa, e exibiu o corpo sarado em um biquíni, enquanto aparecia descabelada e com cara de sono. 

Aproveitando as férias na Europa, Luciana esteve na Croácia e agora está curtindo os dias de sol em Ibiza, um dos destinos mais desejados. Nos stories, a apresentadora apareceu exibindo a boa forma com cara de sono:

"Mais um biquíni, bom dia. Vamos para a praia", disse ela na publicação.  

Recentemente, Luciana falou pela primeira vez sobre a polêmica de que teria sido beneficiada com dinheiro do Governo Federal durante seu trabalho na RedeTV! 一 onde comanda o SuperPop e o Luciana by Night.

À jornalista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, a apresentadora contou que apenas “cumpre os merchandising que são fechados para os seus programas”, e que, assim como outros apresentadores, recebe por isso.