FAMOSOS

Maria Lina faz declaração para Whindersson Nunes em rede social: "Sempre estarei aqui"

Maria Lina postou foto onde o casal aparece em mirante

Maria Lina posta foto com namorado Whindersson nunes - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg
Maria Lina posta foto com namorado Whindersson nunes - Foto: Reprodução / Instagram @marialdgg

Redação Publicado em 27/07/2021, às 11h26

Na manhã desta terça-feira (27/07) a namorada de Whindersson Nunes, Maria Lina, usou seu perfil no Instagram para se declarar ao namorado. Na postagem, ela compartilhou um clique recente, onde os dois aparecem juntos em um novo mirante localizado em São Paulo, localizado no 42º andar do "Mirante do Vale", prédio mais alto da cidade, que tem o chão de vidro.

"Eu quero acompanhar seus sonhos com você. Quero te ver cantar. Quero te ver atuar. Quero te ver compor. Quero te ver viajar o mundo fazendo aquilo que você mais ama. Quero que você seja cada dia mais feliz e realizado. Sei o quanto você é esforçado e dedicado, você saiu do nada e virou tudo, pra mim e pra muitas pessoas. Quero estar do seu lado quando você ganhar seu Grammy, e estar ao seu lado quando você estiver cansado e precisar de colo. Eu quero só estar. E pra sempre estarei aqui", disse ela na legenda da postagem.

O casal comemorou, recentemente, o 9º mês de aniversário do namoro. O ator usou a sessão de Stories do seu Instagram para se declarar à namorada, fazendo referência ao que eles têm passado recentemente após o falecimento do filho do casal, João Miguel, que não resistiu por nascer com apenas 22 semanas de gestação.