FAMOSOS

Luana Piovani é proibida novamente de falar sobre Pedro Scooby: “Estou amordaçada”

Atriz disse que vai recorrer da decisão

Luana Piovani contou que foi proibida de falar de Pedro Scooby publicamente - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio
Luana Piovani contou que foi proibida de falar de Pedro Scooby publicamente - Foto: Reprodução/ Instagram@luapio

Redação Publicado em 03/04/2024, às 08h23

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, contou que foi proibida pela Justiça de Portugal de falar publicamente sobre o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, de 35 anos, e também sobre assuntos relacionados à criação dos filhos que os dois tiveram juntos, Dom, de 12 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de 8 anos.

“Estou amordaça em Portugal. Lá vamos nós para o Tribunal Europeu dos Direitos do Homem. A questão é que a gente tem que pagar os honorários do advogado e os honorários da Justiça e é difícil, porque você vai gastando dinheiro para poder se proteger e, se você não tem dinheiro, você não se protege”, lamentou ela.

A artista explicou ainda que terá que pagar uma multa por ter falado sobre Pedro Scooby nas redes sociais. 



“Como fui considerada culpada, tem multas penduradinhas por eu falar do genitor, uma vez que não posso mais falar sobre o genitor na internet, não posso queimar o filme dele, como se eu precisasse queimar o filme dele. Ele faz coisas tão geniais, é só a gente dar um Google e ver as coisas maravilhosas que tem a respeito dele na internet”, ironizou.

Luana acrescentou: “Isso faz com que eu esteja com o meu c* na mão, porque não tenho esse dinheiro para dar para o governo português porque estou falando verdades na internet. Então, tiro todo meu dinheiro da conta, fico sem nenhum tostão, o que é ótimo, porque papai vai pagar a minha conta”, completou.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer