FAMOSOS

Luana Piovani critica influenciadores e gera polêmica: "Estúpidos transformados em ídolos"

Luana Piovani afirmou que trabalhar com redes sociais não era emprego

Atriz compartilhou publicação que dizia que "influencer não é artista" - Reprodução/Instagram/@luapio
Atriz compartilhou publicação que dizia que "influencer não é artista" - Reprodução/Instagram/@luapio

Redação Publicado em 23/09/2021, às 08h39

Luana Piovani gerou polêmica ao falar sobre influenciadores nas redes sociais, após compartilhar uma publicação que dizia que "influencer não é artista". 

Em seu Instagram, a atriz compartilhou a postagem: "Artista não é empresário, influence rnão é artista, algoritmo não é crítico de arte". Na legenda, ela disparou:

"Ainda lamento o tanto de estúpidos que são transformados em “idolos”, lamento o quanto as pessoas não sabem usar as redes sociais. O quanto de influencers só se preocupam com o encher do cofrinho, mas, ninguém é obrigado a seguir ninguém."

"A escolha ainda é sua!! Não dê tanta importância ao que acontece aqui, olhe para sua vida e viva! É tao bom viver", completou ela. Nos comentários, um dos seguidores rebateu, afirmando que a atriz "só fala assim porque já tem sua carreira". Piovani, então, respondeu: "Instagram não deveria ser emprego. Já ouvir falar em profissão?". 

Nesta semana, Luana chegou a rebater um comentário que recebeu de um internauta ao publicar um registro do ex-marido, Pedro Scooby, com a atual, Cintia Dicker, e os filhos nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)