Dançarina fez revelação em interação com seguidores

Redação Publicado em 20/03/2026, às 10h41
Esposa do cantor Léo Santana, de 37 anos, a dançarina Lorena Improta, de 32 anos, revelou que trabalhou anos entregando folhetos e panfletos pelas ruas, em eventos e também em casas e portarias de prédios.
Em seu Instagram Stories, ela abriu espaço para os seguidores comentarem e questionou o público: “Como você me conheceu?”. Uma internauta interagiu citando justamente a época em que ela fazia panfletagem.
“Gente, imagine fazendo panfletagem. Eu fiz panfletagem durante alguns anos da minha vida”, revelou. “Eu adorava fazer panfletagem na praia, porque amava ir para a praia. Mas eu fiz muita panfletagem na praia, na portaria de vilas, em eventos...”, continuou.
Mãe de Liz e à espera do segundo filho com Léo Santana, Lorena é formada em Publicidade e Propaganda, é apresentadora e influenciadora e também musa da Viradouro.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
Sydney Sweeney prova que ser sex symbol é um ótimo negócio
Robério de Ogum
Robério de Ogum: E se Deus aparecer diante de você?