FAMOSOS

Lívia Andrade explica sobre salário no SBT: "Lutei anos por isso"

Lívia Andrade comentou sobre receber salário elevado na emissora

Silvio Santos contou sobre o motivo da demissão de Lívia - Foto: Reprodução / Instagram
Silvio Santos contou sobre o motivo da demissão de Lívia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 29/04/2022, às 10h57

Lívia Andrade desabafou sobre demissão e explicou o ter recebido boas propostas de outras emissoras, mas que não guarda mágoas por não estar mais no SBT. 

Ao site Na Telinha, Lívia contou: "Sim, era alto, lutei anos por isso. Recebia boas propostas de outras emissoras e melhorava a minha condição de trabalho no SBT negociando pessoalmente um a um, na maioria das vezes com o próprio Silvio."

A artista prosseguiu: "Trabalhava em dois programas, estava 24 horas a disposição e ainda tinha a bunda marcada a ferro na cadeira que dava choque, isso custa caro! Nessa vida, eu ainda preciso trabalhar muito para pagar minhas contas, realizar os meus sonhos e continuar fazendo meu pé de meia para o futuro."

Convidada do Fofocalizando e do Programa Silvio Santos, Lívia diz que não guardou mágoas: "Eu amo o Silvio e entendo certas coisas, ele tem 91 anos. Quem sabe numa próxima vida eu venha herdeira. Meu sonho era trabalhar por ocupação ou hobby, não por sobrevivência, acho que esse é o sonho de muitos brasileiros", finalizou.