FAMOSOS

Lipe Ribeiro brinca após carro ficar submerso em enchente: "Quase tampei o umbigo"

Lipe Ribeiro contou a saga que atravessou com seu carro em vídeos no Instagram

Imagem Lipe Ribeiro brinca após carro ficar submerso em enchente: "Quase tampei o umbigo"

Redação Publicado em 08/03/2022, às 14h35

Lipe Ribeiro mostrou aos seus seguidores na segunda-feira (07/03) um perrengue que atravessou na última semana: o ex-"A Fazenda" exibiu o seu carro depois dele ficar submerso devido a uma enchente.

"Está pago um treino de 40 minutinhos que é melhor do que nada. Mas eu gostaria de falar que essa semana eu sumi um pouco no final de semana, porque na sexta-feira eu quase tampei meu umbigo porque estava dando tudo errado", começou ele, citando a "técnica" popularizada por Jade Picon no BBB 22 para evitar "energias ruins".

Ele prosseguiu: "Mas eu não deixei nada me abalar e fui viajar mesmo assim. Meu carro começou a pegar uma chuva de granizo e depois peguei uma enchente e simplesmente deu pane porque a água cobriu o meu capô e eu estou sem carro, não sei o que vai acontecer, talvez dê PT, mas é isso".

"Aí eu aproveitei e tirei o final de semana meio off do celular também, mas voltamos à programação normal. Mas é isso, nada nos abala. Bens materiais a gente compra outro e está tudo bem, curti o final de semana da mesma maneira, foi ótimo", finalizou.

Fim de relacionamento com Viih Tube

Recentemente, Viih Tube falou sobre o novo affair de Lipe Ribeiro, com quem deu um fim na relação, e publicou um desabafo nas redes sociais, afirmando que os dois não deram certo. A influenciadora e Lipe estiveram mantendo o romance desde dezembro do ano passado, quando se beijaram na Farofa da Gkay. 

Em uma publicação do perfil Gossip do Dia, Viih comentou sobre Andressa Castorino, vista com Lipe recentemente: "Não vou fingir que não tô vendo todo mundo me marcando aqui e muita gente jogando hate na Andressa nos comentários. Olha, ninguém tem que preferir nada, e não existe disputa nenhuma."

A jovem prosseguiu: "Eu e a Dessa nos conhecemos, ela é uma mulher madura, divertida e boa, então não xinguem quem não conhecem só por shipper besta de internet, me sinto um pouco responsável por isso estou aqui, porque receber hate é horrível. E de uma vez por todas, eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um pro outro, eu acabei de terminar, gente. Eu longe."

"E querer algo sério alguém agora, e mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele. Então não tem culpado na história, só aceitem que não deu certo e que estamos todos na paz, e deixem a garota em paz por favor! Não falarei mais disso", disparou a influenciadora.