FAMOSOS

Liminha celebra dez anos de casamento com dentista e se declara: "Cumplicidade, amor e respeito"

Assistende de palco do SBT comemorou 10 anos de casamento com Fernanda Fiuza

Liminha está passando a maior parte do tempo ao lado da familia em Minas Gerais por causa da pandemia - Reprodução/Instagram
Liminha está passando a maior parte do tempo ao lado da familia em Minas Gerais por causa da pandemia - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 09h03

Trabalhando no SBT há mais de 30 anos, o assistente de palco, Liminha (55), celebrou os dez anos de seu casamento com a dentista Fernanda Fiuza. 

Nesta segunda-feira (28/12), ele usou seu Instagram para se declarar para a esposa. Posando ao lado de Fernanda na foto, ele escreveu: "Mais de uma década juntos. Te amo, amor, obrigado pela cumplicidade, amor e respeito". 

Liminha nasceu em São Paulo, onde trabalha atualmente, mas vive em Belo Horizonte e, por causa da pandemia do coronavírus, ele passa a maior parte do tempo ao lado da família em Minas Gerais.

Fernanda chegou a mudar sua profissão por causa de Liminha, que foi diagnosticado com paralisia facial, conhecida como Paralisia de Bell. A dentista chegou a estudar a condição e criou o projeto Sorriso Bello junto com ele, no qual atende gratuitamente pessoas com o mesmo problema.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LIMINHA ʂცɬ 😎 (@liminhasbt)