FAMOSOS

Rezende se pronuncia após críticas de Gkay sobre festa: "Fiquei muito chateado"

Gkay detonou a atitude do youtuber no Instagram

Rezende foi a evento sem a influenciadora, que não gostou da atitude do  youtuber - Reprodução/Instagram
Rezende foi a evento sem a influenciadora, que não gostou da atitude do youtuber - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/12/2020, às 08h46

O youtuber Rezende se pronunciou em seu Instagram, na madrugada desta terça-feira (29/12`), após a polêmica com Gessica Kayane, por estar em uma festa sem ela, com quem estava tendo um relacionamento.

Rezende publicou diversos vídeos, que acabaram sendo excluídos logo depois, ele apareceu tentando se explicar: "Esse ano foi algo complicado para o mundo inteiro, foi um ano difícil. Aí, eu vim para Jurerê, em Florianópolis, para poder pensar, relaxar, tranquilizar para o próximo ano, que vem bastante coisa. Cheguei hoje. E aí, estou com meus amigos aqui, com o João, que é meu irmão".

O youtuber mencionou a criadora de conteúdo digital, Alice Pradda, que publicou alguns vídeos dele na festa, afirmando que ele pediu para que ela apagasse as publicações em troca de dar a ela uma festa. "Ela disse que não deletava, porque tinha me filmado realmente. Eu não sabia de nada. Só sei que meu amigo voltou para o camarote, ela foi para um lugar que tinha dentro do restaurante e continuou filmando".

Ele continuou: "Eu sequer cheguei a falar com essa garota, eu sequer cheguei a conversar com essa menina para ela estar falando esse tanto de coisa de mim. Eu estou falando sobre isso porque vai contra o que eu penso". Ele também disse que está magoado por Gkay ter o detonado e garantiu não ter feito nada de errado.

"Eu realmente deveria esperar amanhã para explicar para vocês, explicar e tal. Mas eu não consigo. Eu fiquei muito chateado, até com a própria Gkay achando que eu fiz tal coisa, sendo que eu não fiz. Não fiz, não fiz. As pessoas falam à toa".

"Vou usar os stories para pedir para essa pessoa, para essa garota: 'posta, posta essa conversa comigo que você fala que tem. Não tem nada. Não falei com você, não fiz nada. Mas eu quero que, se você tiver essas coisas, que você poste". 

Gkay detonou a atitude de Rezende em seu Instagram e disse que eles chegaram a conversar sobre o assunto. "Eu não ia nem falar, mas já que é ano novo, vamos encerrar o ano. Acho que vocês perceberam que o problema sou eu. O homem pode até prestar, mas chegou em mim, 'despresta'. Nada de novo em macho".

"Só mais um macho fazendo 'machice' e sendo um merda como todos. Nenhuma novidade, principalmente quando se trata de mim. Amanhã eu vou acordar linda e loira fora do país". Ela continuou: "Ainda rolou essa conversa. Só me admiro porque o cara quer pagar de doido pra dona do hospício. Feio, né?! Thank U, Next", citando o hit de Ariana Grande.