FAMOSOS

Letícia Spiller é acusada de “sexualizar frutas” ao incentivar masturbação feminina

Atriz compartilhou vídeo sugestivo no Dia do Orgasmo

Letícia Spiller foi criticada ao defender a masturbação feminina - Foto: Reprodução/ Instagram@arealspiller e @stephanie_sarley
Letícia Spiller foi criticada ao defender a masturbação feminina - Foto: Reprodução/ Instagram@arealspiller e @stephanie_sarley

Redação Publicado em 01/08/2023, às 10h00

A atriz Letícia Spiller, de 49 anos, foi duramente criticada no Instagram, ontem (31/07), no Dia do Orgasmo, ao usar um vídeo de frutas para falar sobre a importância da masturbação feminina.

“No dia do orgasmo, um lembrete: mulheres, se amem! Em todos os sentidos”, legendou ela, completando com as hashtags #diadoorgasmo, #mulheres e #independentes.

A gravação não foi bem aceita por alguns dos seguidores de Letícia Spiller, e ela acabou sendo acusada de “sexualizar as frutas”: “Parem de sexualizar as frutas! Que loucura”, reclamou uma. “Tá cada dia mais esquisito”, disse outra. “Credo, loucura mesmo”, concordou mais uma.



As críticas continuaram: “Isso é doentio”, opinou uma internauta. “É simplesmente horrível”, escreveu outra. “Conteúdo fútil e banal”, disse mais uma.

A publicação também ganhou muitos elogios e mais de 85 mil curtidas.

O vídeo que gerou a polêmica é uma criação da artista plástica Stephanie Sarley e basicamente simula os movimentos da masturbação feminina. Ela chegou a fazer uma exposição em Berlim no passado, na qual mostrou a “salada de frutas pornográfica” por algumas semanas.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Spiller (@arealspiller)


Deborah Secco

Marissa Dubois

Xuxa

Eliana