FAMOSOS

Leticia Colin brinca com filho e se suja toda de tinta

Atriz compartilhou momento ao lado de Uri, de 1 ano e 7 meses

Leticia Colin e Uri - Foto: Reprodução / Instagram @leticiacolin
Leticia Colin e Uri - Foto: Reprodução / Instagram @leticiacolin

Redação Publicado em 14/06/2021, às 12h41

Leticia Colin usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (14) para compartilhar algumas fotos que tirou ao lado do filho, Uri, de 1 ano e 7 meses. Nos cliques, ela e o pequeno aparecem todos sujos de tinta.

Na legenda, ela escreveu: "Seguimos nas tintas, obrigada. Te amus, meus mininu". As imagens foram feitas pelo marido da atriz e pai de Uri, o ator Michel Melamed.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leticia Colin (@leticiacolin)

 

A atriz está na série da Globoplay Onde Está MeuCoração, escrita por George Moura e Sergio Goldenberg. A história se passa em São Paulo e é focada na vida de Amanda, interpretada por Leticia, uma médica jovem de classe alta que é viciada em crack.

Recentemente, ela abriu o jogo sobre a maternidade durante uma live com Simone Zuccolotto, do Canal Brasil. Mãe do pequeno Uri, a atriz contou que a experiência é uma mistura de amor com pavor, expectativa, ansiedade e cansaço.

“[Ser mãe] É uma mistura de amor com pavor, expectativa, ansiedade e cansaço. Ser mãe é muito mais complexo do que eu imaginava, mas eu estou amando”, explicou.