Música

Spice Girls vão lançar nova música para marcar aniversário de 25 anos de "Wannabe"

Single vendeu mais de 1.3 milhão de cópias

Emma Bunton, Geri Halliwell, Victoria Beckham, Mel C e Mel B - Foto: Reprodução / Instagram @spicegirls
Emma Bunton, Geri Halliwell, Victoria Beckham, Mel C e Mel B - Foto: Reprodução / Instagram @spicegirls

Redação Publicado em 14/06/2021, às 11h18

Em 1996, o grupo pop britânico Spice Girls lançou seu primeiro single, Wannabe. Em 2021, no aniversário de 25 anos do lançamento da música, o grupo está lançando uma edição limitada do disco, com uma música totalmente nova, segundo o site Bustle.

Além disso, foi lançada uma campanha nas redes sociais. A campanha pede que os fãs compartilhem suas histórias como parte de uma "celebração global das pioneiras dos poderes das pessoas", usando a hashtag #IAmASpiceGirl (Eu Sou Uma Spice Girl).

O grupo escreveu no Instagram: "Nós acreditamos que existe uma Spice Girl em todos nós, e queremos que vocês se juntem a nós em uma viagem para o passado! Queremos que vocês soltem a voz, mostrem sua melhor dança e nos conte como foram inspirados, influenciados e animados por todo o Poder das Pessoas. Compartilhe suas fotos, vídeos e histórias usando a hashtag #IAmASpiceGirl ou mande um e-mail para spicegirls@umusic.com".

Alguns famosos já começaram a participar, como Adele, Blake Lively, Sam Smith, Haim e Emma Stone. A edição limitada do disco, chamada Wannabe25, será disponibilizada no dia 9 de julho nas plataformas de streaming, e 23 de julho em versões físicas.

O disco conta com a versão demo original de Wannabe, o remix de Junior Vasquez, e a faixa nunca lançada antes Feed Your Love.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Spice Girls (@spicegirls)