FAMOSOS

Juliette Freire estaria vivendo romance com ex de Anitta, diz colunista

Luiz Restiffe e Juliette têm trocado comentários nas redes sociais

Empresário trabalha com entretenimento e produção de eventos - Foto: Reprodução / Instagram @juliette @luizrestiffe
Empresário trabalha com entretenimento e produção de eventos - Foto: Reprodução / Instagram @juliette @luizrestiffe

Redação Publicado em 14/06/2021, às 10h18

O colunista Léo Dias afirmou que a campeã do BBB 21, Juliette Freire, estaria vivendo um affair com o empresário Luiz Restiffe

Nas redes sociais, os dois têm trocado comentários e os internautas já ficaram "em alerta" quanto às interações de ambos. Luiz trabalha com produção de eventos e entretenimento e, segundo o colunista, ele irá fazer parte da produção da live de Juliette, que está marcada ainda para este mês.

Luiz ainda é dono da boate Provacateur Club, localizada no bairro nobre Itaim Bibi, Zona Sul de São Paulo. Suposto affair de Juliette, o empresário é ex-namorado de Anitta, com quem teve um relacionamento em 2015, e é formado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, além de já ter estudado nos Estados Unidos.

A assessoria da paraibana não retornou o contato, ao ser procurado pela revista Quem, até o momento. Recentemente, Juliette afirmou, durante live com Camilla de Lucas, que ainda está solteira. 

Na última semana, Juliette compartilhou com os internautas, nas redes sociais, um presente inusitado que ganhou de um fã. Ela contou como foi surpreendida: "Quando eu estava no aeroporto hoje, eu recebi um presente lindo, que é uma estrela. Uma fã registrou meu nome em uma estrela na Constelação de Orion."