FAMOSOS

Leonardo, Zé Neto e mais sertanejos se emocionam ao se despedir de Parrerito na web

Famosos reagiram com tristeza ao saber da morte do cantor

Maiara e Michel Teló estão entre os famosos que se despediram de Parrerito na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Maiara e Michel Teló estão entre os famosos que se despediram de Parrerito na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/09/2020, às 15h18

A nata do sertanejo reagiu com tristeza à notícia da morte de Parrerito, do Trio Parada Dura – ele faleceu em decorrência de complicações da covid-19, na noite do último domingo (13/09).

Amigo do cantor, Leonardo foi um dos primeiros a lamentar a perda. Durante a live que realizou no final de semana juntamente com Jorge e Matheus e Bruno, ele parou de cantar e disse:

“Então gente... enquanto a gente estava fazendo essa live, estávamos ligados no Trio Parada Dura, nas notícias... e tínhamos esperança dele sair dessa. Disseram que ele havia piorado, ele ia ser transferido... Esse foi o maior trio da música sertaneja. No final da nossa live, recebemos a triste notícia que o Parrerito veio a falecer. O mundo da música sertaneja hoje tem uma lacuna, essa falta”, disse ele, visivelmente triste.

O cantor Daniel postou que Parrerito foi uma de suas referências, e se despediu: “Mais uma grande referência para mim nos deixa para viver em outro plano!”, postou.

“Que tristeza, meu Deus... Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus. Mais uma vítima dessa doença maldita. Que Deus conforte a família. Vai com Deus, Parrerito”, se despediu Zé Neto.

Fabiano Menotti, da dupla com o irmão César, também se despediu: “Descanse em Paz, meu amigo Parrerito! Minha admiração por você será eterna!”, postou.

“Ele deixou sua voz e seu nome eternizados na história da música sertaneja. Descanse em paz Parrerito!”, escreveu Maiara, da dupla com Maraisa.

Michel Teló também se despediu do cantor: “Descanse em paz, Parrerito! Obrigado por esse legado lindo na música sertaneja. Sentiremos saudade! Tivemos a honra de homenagear o Trio Parada Dura no Bem Sertanejo do Fantástico. Um registro que ficará pra sempre guardado no coração!”, escreveu.

“Foi uma honra poder te conhecer e cantar ao seu lado. me lembro como se fosse ontem o meu nervosismo e ansiedade. Você deixou tanta coisa linda aqui e dizem que é isso que a nossa vida vale, né? O legado que a gente deixa. Vai deixar muita saudade! Obrigada por tudo! #ripparrerito”, comentou Marília Mendonça.

“Meus sentimentos a todos da família... Parrerito, você foi um grande exemplo de ser humano e artista... Descance em paz!”, postou Gusttavo Lima.

Eduardo Costa postou um verso famoso do Trio Parada Dura e contou que Parrerito era como um irmão: “‘Seus carinhos para sempre eu perdi...’ Perdi um Pai, um amigo, um irmão! #parrerito”, escreveu.

Cantor estava internado desde o final de agosto

A informação da morte de Parrerito foi confirmada pela assessoria do artista através de um comunicado. Ele estava internado desde o dia 29 de agosto, no Hospital Unimed, em Belo Horizonte, Minas Gerais, após testar positivo para o novo coronavírus.

“É com muita tristeza e o coração apertado que informamos o falecimento do cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, neste domingo, 13 de setembro, em Belo Horizonte (MG). Voz principal do Trio Parada Dura, Parrerito morreu por volta das 22h após complicações causadas pela Covid-19. Parrerito foi internado há 16 dias no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG), com sintomas do novo coronavírus e, por ser do grupo de risco pela idade e diabético, precisou ser mantido na UTI em estado grave. Batalhou muito, mas infelizmente não resistiu às complicações da doença”, diz o comunicado.

“Familiares e a equipe Trio Parada Dura agradecem todas as correntes de orações e fé formadas durante a luta de Parrerito pela vida. Elas mostraram o quanto ele era tão querido e estimado por todos. E é desta forma que vamos sempre lembrar dele. Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja. Parrerito deixa mulher, filhas e netas que eram sua grande paixão. Vai com Deus, Parrerito! Sentiremos muito sua falta”, completou a assessoria do cantor.

Veja abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Que tristeza meu Deus . Infelizmente nosso ídolo foi morar com Deus Mais uma vítima dessa doença maldita 😭. Que Deus conforte a família 🙏🏼. Vai com Deus Parrerito 😔🙏🏼.

Uma publicação compartilhada por Zé Neto (oficial) (@zenetotoscanooficial) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Descanse em Paz meu amigo, Parrerito!!! @trioparadadura Minha admiração por vc será eterna!!! #Parrerito #TrioParadaDura

Uma publicação compartilhada por Fabiano Menotti (@fabianomenotti) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ele deixou sua voz e seu nome eternizados na história da música sertaneja. Descanse em Paz Parrerito! 💔🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Maiara (@maiara) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Seus carinhos para sempre eu perdi ...” Perdi um Pai, um amigo, um irmão ! 🖤 #parrerito

Uma publicação compartilhada por 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Descanse em paz 🙏🏼🙏🏼

Uma publicação compartilhada por Rafael Vannucci (@rafavannucci) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Descanse em paz🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Sua voz ficará para sempre em nós amantes da música sertaneja 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 @trioparadadura

Uma publicação compartilhada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em