FAMOSOS

Arlindinho mostra Arlindo Cruz balbuciando palavras três anos após AVC: “Vitória de todo mundo”

Sambista completou 62 anos nesta segunda-feira (14/09)

Arlindo Cruz balbucia palavras três anos após AVC - Foto: Reprodução/ Instagram
Arlindo Cruz balbucia palavras três anos após AVC - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/09/2020, às 10h31

Filho do sambista Arlindo Cruz, Arlindinho surpreendeu ao mostrar o cantor – que sofreu um AVC em 2017 e desde então segue em recuperação – balbuciando algumas palavras em um vídeo compartilhado em sua página no Instagram.

Na rede social, o cantor explicou que o artista está completando 62 anos nesta segunda-feira (14/09), e disparou: “6.2 parabéns meu pai. A festa é sua e a vitória é de todo mundo que reza e da força para seguirmos em oração. O maior pai do mundo é você!”, postou ele Arlindinho.

Também filha de Arlindo, Flora Cruz também comemorou a data e o avanço do pai em uma postagem no Instagram Stories: “Sabe aquela voz que você achou que seria impossível de ouvir novamente? Assista a esse vídeo aí, e entenda que a fé move montanhas”, disse ela.

Ao verem a postagem, muitos famosos reagiram: “Quando vi esse vídeo pela primeira vez, eu não parava de chorar, hoje eu não paro de sorrir! Te amo, meu tio. Parabéns”, escreveu a atriz Juliana Diniz. “Parabéns, mestre Arlindão. Que Deus te abençoe sempre”, postou Buchecha. “Parabéns, felicidades e muito amor!”, desejou Gabriel Pensador.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6.2 parabens meu pai. A festa é sua e a vitória é de todo mundo que reza e da força pra seguirmos em oração. O maior pai do mundo é você !

Uma publicação compartilhada por Arlindinho Cruz (@arlindinhooficial) em

 

Flora Cruz comemorou aniversário de Arlindo Cruz na web - Foto: Reprodução/ Instagram