FAMOSOS

“Comecei a fazer sexo a três depois de conhecer a Aline”, revela Léo Lins

Tanto o humorista quanto a ex-panicat se relacionam com mulheres

Léo Lins e a namorada, Aline Mineiro, beijando Dayane e Fernanda em A Fazenda - Foto: Reprodução/ Instagram@leolins e Reprodução/ PlayPlus
Léo Lins e a namorada, Aline Mineiro, beijando Dayane e Fernanda em A Fazenda - Foto: Reprodução/ Instagram@leolins e Reprodução/ PlayPlus

Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h14

Léo Lins usou seu canal no YouTube para contar que recebeu várias críticas após revelar que ele e a namorada, a modelo Aline Mineiro (que está em A Fazenda), são adeptos do ménage 一 no caso deles, a transa acontece com mais um mulher.

Em um vídeo em tom de desabafo, o humorista explicou que os dois têm um relacionamento maduro e consciente, e que combinaram por livre e espontânea vontade que ambos se envolveriam apenas com mulheres.

A revelação aconteceu depois de todo o burburinho em torno do beijo de Aline em Fernanda Medrado logo na primeira festa do reality rural da RecordTV. Em outra ocasião, a modelo beijou Dayane Mello.

“A gente faz isso… com mulheres, não tem problema. Ela pega menina, eu pego menina. Quando aconteceu o beijo, eu já logo pensei que as pessoas iriam cancelar ela… Ela explicou lá no programa que estava tudo certo entre a gente, e então eu fiz um Stories falando que com meninas não tem problema, mas se ela ficar com um cara, acabou…”, disse ele, explicando que foi cancelado por conta disso.

Na gravação, Léo conta que sempre foi tímido, não consegue falar de sexo sem ficar encabulado, e que passou a fazer sexo a três depois que começou a namorar a ex-panicat por opção dela.

“Nunca tinha feito ménage, sair com duas mulheres, até conhecer a Aline. [...] Quando a gente se encontrava, lá no começo do namoro, a coisa pegava fogo, ficávamos a noite toda transando, dava uma, dava outra, depois mais uma. Um dia ela falou, ‘não estou aguentando, vou ter que chamar uma amiguinha’. Foi o duende do pote de ouro que apareceu na minha frente”, contou.

Na gravação, Léo Lins explicou que foi Aline quem propôs de os dois saírem apenas com meninas:

“Eu falei para ela que abriria mão de transar com outra menina, caso ela quisesse transar com outro homem depois, e ela disse que não queria se relacionar com outro homem, apenas com meninas. Ela disse ‘eu gosto de menina, quero estar com você e outra menina’. Ela tem tesão em me ver com outra menina”, concluiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Lins (@leolins)

 

Comentários