Lea Michele apareceu no Instagram para zombar da teoria de que ela não saberia ler
Redação Publicado em 19/09/2022, às 09h29 - Atualizado às 09h39
Lea Michele, ex-Glee, usou as redes sociais para ironizar os rumores de que não sabia ler ao compartilhar um vídeo no TikTok em que aparece “pedindo” para um amigo ler a ela os comentários de uma publicação. A atriz, que está afastada por diagnóstico de covid-19, criou a conta há um dia.
No vídeo, Lea diz: “Oi, como estão as coisas? Está tudo maravilhoso, mas podemos conversar um segundo?”. Na legenda da publicação, a artista também debochou: “Ligando para o Jonathan para ele ler para mim os comentários no meu primeiro post”.
Michele foi alvo das mensagens maldosas iniciadas pelos próprios fãs da série, que não gostam da atriz. Na ocasião, foi compartilhado um vídeo de 40 minutos em que ressalta a teoria sobre o suposto analfabetismo dela, dizendo ainda que ela “não teve tempo de ser alfabetizada” na infância por ser famosa.
A teoria diz, ainda, que Lea contratou assistentes particulares para ajudá-la com as falas de seus papéis, já que “não consegue ler” os roteiros. No início deste mês, a artista lamentou os comentários maldosas em conversa com o New York Post, alegando que a mentira é “triste”.
“Eu fui para Glee todos os dias; eu sabia minhas falas todos os dias. E então há um boato online de que eu não posso ler ou escrever? É triste. Realmente é triste”, disse Michele.