Layza Felizardo desabafou ao falar sobre a perda
Redação Publicado em 12/01/2024, às 16h05
Ex-mulher de Amado Batista, Layza Felizardo, de 23 anos, contou que o cantor sacrificou um cavalo da raça quarto de milha que havia dado a ela após o fim do relacionamento.
À coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, ela explicou que o artista entrou em contato para informar que o animal estava doente e precisava ser sacrificado. Ela reforçou que o cavalo estava com a saúde ótima e que não tem detalhes do que aconteceu.
“Fiquei muito preocupada porque o cavalo, até onde eu sabia, estava em um ótimo estado, saudável. Eu sempre o visitava, levava as coisas para ele. Achei estranho, do nada, ele estar doente”, começou.
Layza acrescentou: “Mas se ele [cavalo] ia passar doença para os outros cavalos, como ele [Amado Batista] disse, eu não poderia deixar isso prejudicar os demais”, continuou.
Após expor brigas, traições e supostas mensagens de amantes do cantor, ela ressaltou que não estava tão certa sobre a versão dada pelo artista.
“Eu não sei o que ele fez com o cavalo, ele não me mandou foto e nem me deu provas. Eu quero saber! Eu amo os animais, principalmente, os cavalos e quero esclarecimentos disso também”, pediu.
Layza explicou que gostava de ficar com os cavalos na fazenda:
“Nessa altura do campeonato não acredito em mais nada, eu tô muito preocupada com isso também… Sempre amei ir para a fazenda e estar envolvida com os cavalos era meu ponto de paz”, completou.
Layza e Amado começaram a namorar em 2018 e tornaram o relacionamento público no início do ano seguinte. Os dois se conheceram em um show em Careiro Castanho, no Amazonas. Layza estava na plateia e sua beleza chamou a atenção do artista.
COLUNISTAS