FAMOSOS

Vovó fitness abre o jogo sobre aventuras sexuais: “Sexo é meu combustível”

Andrea Sunshine falou sobre reação de familiares

Vovó fitness falou sobre reação da família diante de suas aventuras sexuais - Foto: Reprodução/ Instagram@andrea__sunshinee
Vovó fitness falou sobre reação da família diante de suas aventuras sexuais - Foto: Reprodução/ Instagram@andrea__sunshinee

Redação Publicado em 11/01/2024, às 09h15

A fisiculturista Andrea Sunshine, de 53 anos, a Vovó Fitness, falou pela primeira vez sobre a reação de seus familiares diante de suas “aventuras sexuais” que acabam virando notícia.

No final do ano passado, ela revelou que havia feito sexo com mais de 800 pessoas depois de seu divórcio. Em entrevista ao The Sun, a influenciadora falou sobre como o tema tem afetado o seu ciclo familiar.

“Meu neto de nove anos não está tão impressionado com o meu comportamento atrevido. Ele é um pouco tímido, mas gosta de falar sobre sua avó gostosa com os amigos. Às vezes vejo que ele não se sente muito confortável por ser um menino”, explicou.



Andrea Sunshine, que tem três filhos adultos (dois na casa dos 30 anos e um na casa dos 20 anos) também revelou que não tem vergonha de dar detalhes sobre suas travessuras  entre quatro paredes: “Sexo é meu combustível”, contou, acrescentando: “Mas toda a minha família está muito orgulhosa de ter essa mãe e avó fitness”, garantiu.

Ainda na entrevista, ela revela que seus músculos e idade “excitam os homens”: “Eles estão realmente apaixonados por mim. Recebo tantos pedidos estranhos”, revelou.

Andrea ainda lembrou um dos pedidos mais estranhos que recebeu: “Já recebi uma proposta de casamento de um irlandês oferecendo 200 cabras para casar comigo, isso foi uma loucura…”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Andréa Sunshine (@andrea__sunshinee)


Mulher Melancia

Letticia Munniz

Vanessa da Mata

Samara Felippo

Bousquet