FAMOSOS

Influencer diz que motorista de Uber a deixou constrangida: “Você é prostituta?”

Larissa Sumpani contou que ficou “desconfortável e insegura”

Larissa Sumpani contou que foi constrangida por motorista da Uber - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani
Larissa Sumpani contou que foi constrangida por motorista da Uber - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani

Redação Publicado em 02/06/2023, às 10h35 - Atualizado às 16h42

A influenciadora Larissa Sumpani, de 24 anos, recorreu ao Instagram Stories para contar que passou por um momento “desconfortável e constrangedor” ao pegar um Uber para voltar para casa após participar de um jantar com algumas amigas.

Na rede social, a criadora de conteúdo explicou que estava no banco de trás com a irmã, Rafaela Sumpani, quando o condutor interrompeu as duas e perguntou se elas eram garotas de programa:

“Fico cada dia com mais medo de entrar em um Uber. Quero contar algo que foi incômodo. Estávamos no sushi com algumas amigas e pegamos um carro para vir para casa. Entramos no carro, não passou cinco minutos, o cara interrompe a gente e fala: ‘posso fazer uma pergunta?’. Eu disse ‘pode, claro’. E ele perguntou: ‘vocês são garotas de programa?’. A não estava conversando nada que desse a entender esse assunto”, começou ela.



Larissa acrescentou que deu uma resposta seca e tentou não continuar a conversa. O motorista, no entanto, continuou falando sobre o assunto.

“Para tentar justificar a pergunta completamente desnecessária, ele falou que tinha uma lancha e que usava as garotas de programa para divulgar a embarcação. Primeiro que ele é Uber, está me oferecendo um serviço de transporte, não tem intimidade nenhuma para fazer uma pergunta dessas. Segundo, quem disse que eu quero saber que ele tem uma lancha e que eu quero divulgar a lancha dele? Ele me deixou totalmente desconfortável”, continuou.

A influenciadora lamentou a abordagem do condutor e disse que ficou insegura, já que o motorista a deixou em casa e sabe onde ela mora.

“Ele veio o caminho inteiro prestando atenção na minha conversa com a Rafa, ele sabe onde eu moro, porque me deixou em casa, e eu fiquei totalmente insegura. Gente, tá cada dia mais difícil ser mulher. Eles não têm noção, a gente fica com medo”, finalizou.

Larissa Sumpani é influenciadora, modelo e criadora de conteúdo para o OnlyFans, Privacy e Telegram. Ela ficou conhecida juntamente com a irmã nas redes sociais como as “Kardashians proibidonas”. Uma das candidatas do Miss Bumbum 2023, ela representa Santa Catarina no concurso. Larissa chegou até a fazer um raio-x do bumbum para provar que não tem silicone.


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023