FAMOSOS

Lana Rhoades exibe barriga quatro dias após dar à luz: “Meu filho vai respeitar as mulheres”

Ex-atriz pornô surpreendeu ao mostrar o corpo após o parto

Lana Rhoades exibiu a barriga quatro dias após o nascimento do filho - Foto: Reprodução/ Instagram@lanarhoades
Lana Rhoades exibiu a barriga quatro dias após o nascimento do filho - Foto: Reprodução/ Instagram@lanarhoades

Redação Publicado em 12/01/2022, às 12h10

A ex-atriz pornô e apresentadora Lana Rhoades surpreendeu um bocado de seguidores 一 são mais de 16 milhões só no Instagram 一 ao mostrar como está sua barriga quatro dias após o nascimento de Milo, seu primeiro filho.

Na rede social, ela compartilhou uma foto na qual aparece levantando a camiseta e exibindo a barriga, e escreveu: “Quatro dias pós-parto”.

Lana anunciou a gravidez em junho do ano passado. Em seu podcast 3 Girls 1 Kitchen, ela já havia comentado que a previsão de nascimento do bebê era dia 13 de janeiro. Em seu Instagram Stories, ela chegou a compartilhar um clique com o bebê, mas apagou em seguida.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lana Rhoades (@lanarhoades)

 

O clique rendeu muitos comentários: “Cadê o bebê? Fomos enganados ou algo assim?”, disse um. “Você não estava grávida?”, emendou outro. “Você simplesmente pariu e já está normal de novo?”, escreveu mais um.

Muito criticada por ter trabalhado como atriz de filmes pornô, Lana contou em seu programa que “ficou com medo” quando descobriu que teria um menino.

“Descobri ontem que vou ter um menino”, disse ela. “Estava pensando em como eu me sinto em relação aos homens e percebi que geralmente acho que todos eles são ruins”, comentou.

Lana acrescentou: “Acho que, antes de parir, vou conversar com um terapeuta sobre como me sinto”, continuou.

“Vou ensinar respeito às mulheres”

Lana, que mora em Los Angeles, contou que pretende criar o filho de uma maneira que ele aprenda a “respeitar as mulheres” e não a “machucar as mulheres”.

“Eu acho que a maneira como falamos ou sentimos em relação aos homens depende muito das experiências que tivemos. Não quero que seja assim com o meu filho e com certeza não quero que ele se sinta mal sobre seu gênero. Meu objetivo número um é fazer com que outros homens não influenciem meu filho de uma maneira ruim”, completou.