FAMOSOS

Lady Gaga relata abalos psicológicos após interpretar personagem por um ano e meio

Lady Gaga viveu Patrizia Reggiani no drama Casa Gucci (2021)

Cantora comentou sobre o impacto de atuação em sua vida pessoal - Foto / Divulgação
Cantora comentou sobre o impacto de atuação em sua vida pessoal - Foto / Divulgação

Redação Publicado em 03/11/2021, às 10h46

Lady Gaga revelou, em entrevista divulgada por veículos como The Daily Mail, ter sofrido abalos psicológicos após interpretar personagem de Patrizia Reggiani por um ano e meio no longa Casa Gucci (2021).

Gaga passou cerca de 18 meses agindo e se vestindo como a socialite e passou nove meses falando com sotaque italiano por conta do filme. Na entrevista, a cantora comentou sobre o impacto de atuação em sua vida pessoal.

"São três anos desde que comecei a trabalhar nesse filme e serei totalmente honesta e transparente: eu vivi como ela por um ano e meio. E eu falei com sotaque durante nove meses", disse. "Nunca sai da personagem fora das câmeras. Eu me mantive com ela. Era quase impossível para mim falar com o sotaque fora das câmeras."

"Eu pintei meu cabelo e passei a viver como ela com tudo o que via, tudo o que tocava, passei a prestar atenção onde e quando podia encontrar dinheiro". Lady Gaga ainda afirmou que perto de encerrar as gravações, passou por fortes emoções.

Tive algum abalo psicológico em determinado ponto próximo ao fim das filmagens. Eu sempre estava no meu quarto de hotel, vivendo e falando como Reggine, ou no set, vivendo e falando como ela. Lembro de um dia sair para passear pela Itália, de chapéu. Eu não passeava há mais de dois meses e entrei em pânico. Achei que estava em um set.

A cantora também falou sobre Patrizia ter lamentado por não ter sido procurada por Gaga para interpretá-la: "Senti que só poderia fazer justiça a essa história se a abordassem com o olhar de uma mulher curiosa, com um espírito jornalístico de interpretar o que estava acontecendo nas entrelinhas de cada cena. Ninguém ia me dizer como Patrizia era, nem mesmo a Patrizia", completou a atriz.