FAMOSOS

Lady Gaga encerra último show de turê por medo de curto-circuito: “Perigoso”

Lady Gaga se mostrou chateada por ter que encerrar show antes da hora

Lady Gaga comenta sobre show paralisado no meio nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram
Lady Gaga comenta sobre show paralisado no meio nos Estados Unidos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/09/2022, às 21h24 - Atualizado às 21h35

Durante a noite do último sábado (17/09), Lady Gaga fez o último show da turnê ‘Chromatica Ball’ em Miami, nos Estados Unidos. Porém, o inesperado aconteceu no show da cantora. Gaga não conseguiu cantar a última música do setlist, ‘Rain On Me’, por medo de um possível curto-circuito, o que poderia colocar ela e seus dançarinos em risco.

No palco, uma chuva fazia parte da performance dela durante o show. A cantora explicou que, na noite de ontem, as luzes estavam instáveis. “Estou muito preocupada com isso. Quando escrevi essa música, eu disse: ‘Prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva’. É porque agora eu me importo em viver de um jeito que eu não me importei por muito tempo. Me desculpem por não podermos terminar o show, mas não quero colocar a vida de vocês em perigo”, disse ela para o público, chorando.

Posteriormente, ela fez uma live no Instagram e explicou melhor a situação. “Mesmo quando a chuva parava, os relâmpagos batiam no chão e chegavam perto de nós”, contou a estrela em lágrimas.



Lady Gaga diz que não era possível continuar com show

Gaga diz que a situação estava difícil e, portanto, não dava para continuar. “Estava muito perigoso, as luzes estavam agindo de forma imprevisível e mudando a cada momento. Eu amo vocês. Por anos alguns de vocês me chamaram de Mother Monster [mãe monstro, em português]. No meu coração, eu sabia que era melhor manter vocês a salvo”, escreveu a cantora na legenda.

Gaga também agradeceu aos fãs e a equipe por acreditarem nela. “Essa foi a melhor tour da minha vida e eu vou celebrar esse momento para sempre. Levou muito tempo para me curar, e eu consegui. É claro que eu queria cantar ‘Rain On Me’ para vocês na chuva, no fundo acho que sabia que isso aconteceria. Sou muito grata a vocês, meus dançarinos, minha banda e toda minha equipe. Obrigada pelas flores, a felicidade e por compreenderem. A vida importa”, concluiu a cantora.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga)