FAMOSOS

Atriz Kim Mi-soo, de "Snowdrop" e "Profecia do Inferno", morre aos 29 anos

Kim Mi Soo teve a morte súbita revelada pela agência da artista

Atriz atuou em dramas como Hi Bye Mama, The School Nurse Files e Yumi's Cells - Foto: Reprodução
Atriz atuou em dramas como Hi Bye Mama, The School Nurse Files e Yumi's Cells - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 05/01/2022, às 10h27

A atriz Kim Mi-soo, conhecida por papel na série de terror coreana, Profecia do Inferno (Netflix) e no romance Snowdrop, morreu aos 29 anos, segundo comunicado publicado pela agência da atriz. 

A Landscape Entertainment, responsável por administrar a carreira de Kim, publicou um comunicado, confirmado por diversos veículos locais, como o site Sports Donga. Os representantes da artista, no entanto, não comentaram a causa da morte.

"A família de Kim está com o coração quebrado por essa notícia repentina e pesarosa. Pedimos sinceramente que não espalhem rumores ou especulações, respeitando a privacidade da família enquanto passam pelo seu luto. O funeral de Kim acontecerá de forma privada, como desejado pelos familiares", diz a agência.

Atualmente, Kim estava interpretando seu papel de maior destaque, dando vida a colega de dormitório e melhor amiga da personagem de Jisoo, do grupo de k-pop BLACKPINK. 

Além de Snowdrop e Profecia do Inferno, a atriz também estrelou nas séries As Células da Yumi, Enfermeira Exorcista, além de Uma Segunda Chance. Já no cinema, ela ganhou destaque ao protagonizar em The Cursed