FAMOSOS

Franklin David fica confinado em cruzeiro de final de ano: “Fiquei preso por horas”

Franklin David e o namorado Vitor Vianna passaram o réveillon em um navio

Vitor Vianna e Franklin David ficaram presos em um navio - Foto: Reprodução
Vitor Vianna e Franklin David ficaram presos em um navio - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 05/01/2022, às 10h14

O apresentador e o namorado Vitor Vianna passaram o réveillon em um cruzeiro, assistindo aos fogos de Copacabana no mar. Ele já havia programado a viagem em dezembro de 2020.

"Faríamos esse Cruzeiro em dezembro de 2020, mas como tudo foi cancelado, só conseguimos fazer agora em dezembro de 2021. Era um desejo meu e do Vitor assistir a queima de fogos de Copacabana, mas do outro lado, do mar, dentro do navio. Foi lindo! Passar a virada ao lado do cara que você tem planos de uma vida é no mínimo entusiasmante. Vivemos dias de muito amor, paixão, bons drinks, música, tudo o que temos direito. A bateria está carregada para começar 2022", conta o apresentador.

Tudo parecia um sonho, exceto por horas de transtorno devido a surtos de Covid-19 que ocorreram em outros cruzeiros.

"A única parte chata foi toda a polêmica gerada em torno dos cruzeiros de fim de ano, principalmente do nosso. Eu olhava as notícias que saiam e não batiam com o que estávamos vivendo lá dentro. Foi colocada uma lente de aumento que fez parecer que quem estava no navio estaria infectado, como se não houvesse nenhum tipo de cuidado, o que foi uma grande mentira", relata.

Franklin acrescenta que para estar no Cruzeiro, foi necessário passar por todas as medidas protetivas.

"Para entrar era preciso teste de COVID-19, estar vacinado e disposto a passar por todos os protocolos de enfrentamento ao vírus, dos quais estamos mais do que acostumados, ou seja, nada diferente do mundo em que estamos vivendo. Além disso fui submetido a outro teste de COVID-19 no navio. O fato é que toda essa polêmica na imprensa me gerou um estresse enquanto eu ainda estava a bordo no navio. Não pude desembarcar e fiquei preso por horas esperando a determinação da Anvisa para a liberação dos passageiros. Fora isso, foi incrível e já estou me preparando para fazer a primeira das muitas viagens que tenho em 2022 com o programa 'Aventureiros', ao lado do Vitor", finaliza.