FAMOSOS

Em meio à polêmica com imagem vazada sem photoshop, Khloé Kardashian publica foto impecável

Socialite foi alvo de diversas críticas e piadas por distorcer o corpo no photoshop

Khloé divulgou sua grife pessoal posando de maiô e salto alto exibindo corpo escultural - Reprodução/Instagram
Khloé divulgou sua grife pessoal posando de maiô e salto alto exibindo corpo escultural - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 22/04/2021, às 10h35

Alvo de diversas críticas e piadas por distorcer o corpo no photoshop, a socialite Khloé Kardashian exibiu o corpo escultural ao compartilhar uma foto divulgando sua grife pessoal nas redes sociais. 

Em meio às polêmicas que envolvem o vazamento de uma foto em que ela aparece sem nenhuma edição, na foto publicada ela aparece sentada usando um maiô e salto alto, ostentando a boa forma. 

A publicação compartilhada acompanha diversas nova acusações de que a socialite tenha usado photoshop para editar o corpo. Alguns internautas ainda apontaram distorções no pé de Khloé. 

Nos comentários, os seguidores apontaram: "Os pés dela", disse um. "Outro mico de photoshop", criticou outro. "É triste, uma mulher bonita que ainda precisa de todas essas edições", comentou mais um. "Tão fake quanto as irmãs", disparou um quarto seguidor. 

No início do mês, a foto em que a socialite aparece sem edição viralizou nas redes sociais, tendo o vazamento acidentalmente, o que gerou comoção, já que seu corpo aparece sem retoques e filtros que costumam ser usados pelas irmãs Kardashian-Jenner.

Khloé chegou a mostrar em seu Instagram diversas fotos e vídeos em que afirma que nunca escondeu seu corpo em publicações e ensaios: "Oi pessoal, essa sou eu e o meu corpo, sem retoques ou filtros", disse ela na ocasião. Ela chegou a receber diversas propostas de empresas de beleza e fitness oferecendo ensaios e peças publicitárias por conta da foto. 

Uma fonte ligada à Khloé contou ao New York Post: "A Khloé está recebendo várias ofertas, principalmente de empresas e marcas de roupas e cosméticos, em decorrência dessa situação."