FAMOSOS

Khloé Kardashian entra em quarentena com a filha e o ex, afirma revista

O período crítico por conta da pandemia de coronavírus os reaproximou

Foto: Reprodução/Instagram - Khloé Kardashian, Tristan Thompson e True
Foto: Reprodução/Instagram - Khloé Kardashian, Tristan Thompson e True

Redação Publicado em 21/03/2020, às 12h11

Khloé Kardashian e Tristan Thompson estão separados desde fevereiro de 2019, depois que a imprensa revelou diversas traições do jogador. No entanto, o período crítico em que o mundo se encontra por conta da pandemia de coronavírus os reaproximou.

De acordo com informações dadas pela revista US Weekly, Khloé e Tristan estão morando juntos neste período de quarentena para se proteger e evitar o contágio. Junto deles está a filha do casal, True, que nasceu pouco antes da separação.

Os três estão na mesma casa, que fica na Califórnia, nos EUA, e escolheram passar esse período juntos justamente para dar mais conforto à filha do ex-casal.

"Khloé e Tristan estão de quarentena juntos", disse uma fonte para a revista. "Por conta da pandemia de coronavírus, Khloé abriu uma exceção para ele e tem consciência de que Tristan sempre fará parte da vida da filha", relatou o informante.

Apesar da reaproximação, a fonte garante que os dois não reataram a relação. Estão dividindo o mesmo teto apenas para contemplar a filha, apesar de vários rumores nos últimos dias darem conta de que eles voltaram a ser um casal.