FAMOSOS

Kerline Cardoso alimenta rumores sobre entrar em outro reality show: "Nova peoa"

Kerline Cardoso foi a primeira eliminada do BBB 21

Kerline Cardoso alimenta rumores sobre entrar em outro reality show - Foto: Reprodução / Instagram / TikTok
Kerline Cardoso alimenta rumores sobre entrar em outro reality show - Foto: Reprodução / Instagram / TikTok

Redação Publicado em 17/07/2022, às 12h58

No último sábado (16/07), através de suas redes sociais, a influenciadora digital e ex-BBB Kerline Cardoso deixou seus seguidores curiosos ao reforçar alguns rumores de que estará no elenco de "A Fazenda 14", que estreia em setembro na Record.

Kerline, que foi a primeira eliminada do reality Big Brother Brasil 21, fez uma postagem enigmática nas redes sociais, alimentando os rumores sobre sua participação em um novo reality show. Sem comentar sobre nenhum programa, ela brincou ao se colocar diante de duas portas diferentes. Uma das portas dizia: "Admitir que tá errada". E a outra: "Entrar em outro reality". Orgulhosa, ela opta por entrar na segunda porta.

A postagem foi suficiente para internautas começarem a cogitar ainda mais a participação da influencer na próxima edição de A Fazenda. Alguns outros seguidores até comentaram sobre a presença de Kerline em uma nova temporada do "De Férias Com o Ex".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por KERLINE (@kerline)

 

"É A Fazenda", chutou um seguidor. "Nova peoa?", perguntou outro internauta. "Alô, Record. Pega a referência", disse mais um seguidor da ex-BBB. "Você quer é dar dor de cabeça para seus fãs!", disse outra, brincando com a situação.