FAMOSOS

Kelly Osbourne revela recaída após 4 anos sem usar drogas

"Eu tive uma recaída. Não tenho orgulho disso. Mas estou de volta aos trilhos"

Kelly Osbourne é filha do astro do rock Ozzy Osbourne - Reprodução/Instagram@kellyosbourne
Kelly Osbourne é filha do astro do rock Ozzy Osbourne - Reprodução/Instagram@kellyosbourne

Redação Publicado em 20/04/2021, às 10h57 - Atualizado às 10h57

Kelly Osbourne usou seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (19) para revelar que teve uma recaída com as drogas, após 4 anos de sobriedade. A apresentadora e filha de Ozzy e Sharon Osbourne lamentou o ocorrido.

Ela começa: "É um pouco difícil para mim falar sobre isso, mas sempre prometi a vocês que serei honesta sobre onde estou e o que está acontecendo em meu caminho para a recuperação. Eu tive uma recaída. Não tenho orgulho disso. Mas estou de volta aos trilhos".

Apesar disso, Kelly afirma que foi somente uma recaída: "Eu só quero que vocês saibam que estou sóbria hoje. E estarei sóbria amanhã. Mas eu aprendi que realmente é apenas um dia de cada vez. E só quero contar a verdade a vocês, porque nunca, jamais, quero mentir para vocês. Muito obrigada pelo seu apoio e seu amor".

Recentemente, a apresentadora sofreu um acidente enquanto estava sendo maquiada e machucou o olho, sendo forçada a usar um tampão enquanto se recupera. 

A apresentadora compartilhou o momento nos stories do seu Instagram e lamentou: "Quando seu maquiador "não se mexa'" simplesmente não se mexa. No momento, estou a caminho do oftalmologista porque furei a p**** do meu olho com o pincel do rímel. Sinto muito. Foi minha culpa, eu me mexi".