FAMOSOS

Kathy Griffin fará cirurgia para remover metade de pulmão devido à câncer

Kathy Griffin comentou em sua redes sociais sobre a cirurgia

Kathy Griffin anuncia que está com câncer de pulmão em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @kathygriffin
Kathy Griffin anuncia que está com câncer de pulmão em seu Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @kathygriffin

Redação Publicado em 02/08/2021, às 11h10

A comediante e atriz Kathy Griffin usou seu perfil no Instagram na manhã desta segunda-feira (02/08) para revelar que está lutando contra um câncer no pulmão e que, em breve, deve fazer uma cirurgia para remover metade dele. Segundo a atriz, ela nunca fumou e seu prognóstico, felizmente, é bom.

“Eu tenho que dizer a vocês uma coisa. Eu tenho câncer. Estou prestes a fazer uma cirurgia para remover metade do meu pulmão esquerdo. Sim, tenho câncer de pulmão, embora nunca tenha fumado! Os médicos estão muito otimistas, pois é o primeiro estágio e contido no meu pulmão esquerdo. Esperançosamente, não precisarei fazer nenhuma quimio ou radioterapia depois disso e deverei ter uma função normal com minha respiração. Devo estar recuperada e andando normalmente em um mês ou menos. Foram uns 4 anos infernais tentando voltar ao trabalho, fazendo vocês rirem e entretendo vocês, mas vou ficar bem", começou a atriz no texto postado.

Kathy ainda disse que está vacinada contra covid-19. "As consequências por não ter sido vacinada teriam sido ainda mais graves. Por favor, mantenha-se atualizado sobre seus exames médicos. Isso vai salvar sua vida", concluiu a atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kathy Griffin (@kathygriffin)