FAMOSOS

Travis Barker, do Blink-182, coloca diamante no dente avaliado em R$ 41 mil

Travis Barker realizou o procedimento com dentista das celebridades nos EUA

Travis Barker fez o procedimento com dentista de celebridades - Foto: Reprodução / Instagram @connellydds
Travis Barker fez o procedimento com dentista de celebridades - Foto: Reprodução / Instagram @connellydds

Redação Publicado em 02/08/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h58

Travis Barker, baterista da banda Blink-182e namorado da socialite Kourtney Kardashian, gastou uma bagatela para colocar um diamante em um de seus dentes.

A joia, que tem um formato de caveira, foi colocada por Thomas Connelly, dentista das celebridades nos Estados Unidos, e custou 8 mil dólares, cerca de 41 mil reais em cotação atual.

O profissional contou ao E! News como Travis fez o procedimento: "Ele veio há uns meses querendo algo legal. Ele queria algo que ninguém nunca havia feito antes", disse ele, ressaltando que os dois trabalharam juntos no design da joia. Foi o dentista quem mostrou o resultado em sua conta no Instagram.

Thomas ainda comentou sobre o que a namorada do baterista achou. "Kourtney amou também! Ela acha que é sexy", acrescentou ele.

Em janeiro deste ano começaram os rumores de que Barker e Kourtney estavam juntos após terem sido flagrados em Palm Springs, na Califórnia. Segundo diversos sites norte-americanos, os dois já tinham uma forte amizade e acabaram iniciando o relacionamento em dezembro de 2020.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thomas Connelly, DDS (@connellydds)