FAMOSOS

Kaley Cuoco revela como conseguiu "dessexualizar" sua personagem em série

Kaley Cuoco diz que a evolução de personagem refletiu seu amadurecimento

Kaley Cuoco diz que a evolução de personagem refletiu seu amadurecimento - Foto: Reprodução / Instagram @kaleycuoco / Warner Bros.
Kaley Cuoco diz que a evolução de personagem refletiu seu amadurecimento - Foto: Reprodução / Instagram @kaleycuoco / Warner Bros.

Redação Publicado em 24/09/2021, às 11h07

Em uma entrevista para o canal no YouTube da revista "W Magazine", a atriz Kaley Cuoco comentou sobre seu empenho em "dessexualizar" a personagem Penny, vivida por ela na famosa série "The Big Bang Theory".

“Eu comecei em ‘Big Bang’ com 21 anos”, lembrou a Kaley. “Eu era a garota fofa vizinha dos nerds. Girava em torno apenas dos shortinhos e dos meus moletons colados”, começou.

“Os anos foram passando, a Penny evoluiu, a Kaley evoluiu, então perguntei: ‘Posso usar uma camisa de manga longa? E que tal uma calça? E um sapato? Não quero nunca mais ver um salto alto!’. Isso foi há tanto tempo. Quando penso em quanto tempo já passou… Era uma época muito diferente. E aliás, aos 21 anos eu era sexy. Eu queria me exibir. Você não vai me ver hoje com uma fantasia sexy de gata! Eu tinha uma gaveta cheia delas, nunca mais”, completou a atriz, explicando o motivo.

Cuoco chegou a ganhar US$ 1 milhão por episódio da série. Recentemente, ela foi indicada ao prêmio Emmy por seu trabalho na série "The Flight Attendant", onde ela protagonizou e produziu.