Park Chorong faz parte do grupo Apink
Redação Publicado em 06/04/2021, às 14h47
ParkChorong, integrante do grupo de k-pop feminino Apink, negou que tenha agredido uma colega de escola quando era adolescente. A agência da cantora disse que irá tomar medidas legais contra as alegações.
A mulher acusou Chorong de tê-la dado tapas e chutes na época da escola. Ela também vazou fotos da cantora consumindo bebidas alcoólicas enquanto era menor de idade.
Em nota ao site sul-coreano Soompi, Chorong disse: "Eu magoei todos que me apoiaram por meus erros imaturos e tolos quando eu era jovem. Não há espaço para justificativas e eu peço sinceras desculpas".
"Em relação ao assunto que recentemente veio a público, ele começou no final de fevereiro e está em andamento há cerca de um mês. Durante esse tempo, fiz um grande esforço para tentar comunicar de forma amigável, mas não funcionou, o que considero muito lamentável. Li as reportagens e entrevistas relacionadas a mim que foram publicadas ontem".
"Embora as coisas tenham escalado a este ponto por causa de um mal-entendido entre nós, me sinto ainda mais torturada porque ainda tenho lembranças de ser amiga [daquela pessoa] desde o ensino fundamental até o ensino médio, de brincarmos juntas. Me sinto péssima a ponto de não conseguir expressar. Mas quero repetir mais uma vez que em relação às mentiras que se espalharam, sou completamente inocente até o fim".
"Eu vou fazer de tudo para provar minha inocência por meio de testemunhos de quem estava presente na época e transcrições de ligações de telefone com Kim", finaliza Chorong.
COLUNISTAS