Cantor falou sobre ensaio que acabou virando meme
Redação Publicado em 13/07/2020, às 07h41
Estrela do documentário Sandy & Junior — A História, que acaba de estrear no Globoplay, Junior Lima comentou a infame foto na qual aparece (supostamente nu) em uma banheira de miojo, feita quando ele tinha apenas 16 anos.
“Eu estava naquela fase de querer agradar todo mundo, não sabia dizer não. Acabei topando e imaginava que logo depois esqueceriam disso. Mas não foi isso que aconteceu. É divertido virar meme”, diz o cantor.
Atualmente com 36 anos, Junior foi convidado por uma revista voltada ao público adolescente para um ensaio que representava os sete pecados capitais. A foto em questão foi imaginada para representar a gula, mas acabou sobrevivendo a gerações e é lembrada até hoje.
Em outro capítulo da série, Junior comenta alguns boatos envolvendo a dupla com a irmã, e chega a se emocionar ao dizer que os comentários sobre sua sexualidade “deixaram cicatrizes profundas”.
Na última sexta-feira (10/07), o cantor postou uma foto na qual aparece no sofá, prestes a maratonar a produção, e convidou a todos os fãs a acompnahá-lo: “Foi dada a largada na maratona! Quem aí me acompanha?”, perguntou ele.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal