FAMOSOS

Juliette presenteia Gil do Vigor com sapato de grife de R$ 5,9 mil em amigo secreto

Juliette e Gil participaram do amigo secreto do Fantástico, neste domingo (19/12)

Ex-BBBs tiraram um ao outro no programa e trocaram presentes - Foto: Reprodução
Ex-BBBs tiraram um ao outro no programa e trocaram presentes - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 20/12/2021, às 11h12

Juliette e Gil do Vigor participaram do amigo secreto do Fantástico, neste domingo (19/12), e tiraram um ao outro durante o programa. A campeã do BBB 21 surpreendeu ao presentear o amigo com um sapato de grife. 

Juliette escolheu um sapato da grife Dolce & Gabbana, de modelo derby com estampa de leopardo Millennials, avaliado em R$ 5,9 mil, de acordo com o site Farfetch

Já o economista deu para a amiga um colar, além de uma bandeira que contava com metade da bandeira do estado de Pernambuco e a outra metade do estado da Paraíba, simbolizando a união dos estados em que ambos nasceram.

 

Passando as férias de fim de ano no Brasil, o ex-BBB diz que chegou a ser crítico com quem tinha dinheiro, afirmando que "dinheiro não compra felicidade". Em entrevista à Quem, Gil foi questionado sobre a programação de sua temporada de férias de fim de ano:

"Estou planejando tudo. Vou curtir o fim do ano com a minha família mesmo. Depois, quero fazer um tour pelo Brasil. Quero visitar o me sertão. Estou com muita saudade. Quero resgatar tanta coisa, O Gil na Califórnia me abriu um grande leque. Sempre fui muito crítico com quem tinha dinheiro"