Juju Ferrari alegou que demitiu o responsável pelas suas redes sociais após gafe
Redação Publicado em 01/09/2022, às 13h25
Juju Ferrari, modelo que atualmente é candidata a deputada federal, se pronunciou nesta quinta-feira (01/09) a respeito de fotos suas publicadas em sua antiga conta no OnlyFans — ela mantinha uma conta na plataforma de conteúdo adulto que se tornou uma das principais do tipo no último ano.
Em comunicado enviado à imprensa por sua assessoria de imprensa, a modelo esclareceu: “Juju Ferrari, candidata a deputada federal, informa que suas fotos publicadas dentro da plataforma OnlyFans na última semana foram postadas sem seu conhecimento, e que medidas judiciais cabíveis para esse caso já foram tomadas, incluindo a demissão do administrador de suas redes sociais”.
Ela ainda acrescentou: “Não tem sentido [o post no OnlyFans]. Deixei a plataforma justamente pela política. Abdiquei do dinheiro, ganhava R$ 500 mil por mês”. Ela também publicou a mesma declaração em sua conta no Instagram, através dos Stories.
A modelo candidata a deputada federal revelou recentemente que, entre as diversas mensagens que recebe nas redes sociais, muitas delas mencionam o seu nome em suposta lista de cotados para “A Fazenda 14“. O assunto repercutiu depois de um bate-boca com Deolane Bezerra virar destaque na internet.
“Agora estou focada na minha campanha eleitoral. Quero chegar em Brasília para levar as minhas propostas e ajudar a população. Não abriria mão da política, no momento, para me expor no reality”, declarou na ocasião. Na época do desentendimento, em 2021, Juju usou seu Instagram para acusar Deolane de usar o nome do falecido noivo, MC Kevin, para ganhar fama. “Não tenho nada contra ela. Eu só acho horroroso se promover em cima da morte de alguém. Além disso, ela é mal-educada”, disse a candidata.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal