Ju Isen disse valorizar o Sistema Único de Saúde, que não existe nos Estados Unidos
Redação Publicado em 02/09/2021, às 10h50
A ex-capa da Playboy, Ju Isen, hoje faz parte da estatística de brasileiros que decidiram morar no exterior em busca de qualidade de vida.
Morando nos Estados Unidos, a modelo decidiu desabafar e falar a verdade sobre o que esteve passando na América do Norte pela primeira vez, após precisar de serviços médicos. “O que eu quero dizer é que não existe sonho americano, aqui a gente tem que pagar por tudo, até por um simples atendimento médico que no Brasil seria de graça e bem feito”.
A modelo disse que agora passa a alertar outros brasileiros que sonham com os EUA. “Pensam que as coisas funcionam como nos filmes, mas não é bem assim. A verdade nua e crua de ser estrangeiro nos EUA ninguém quer falar, até casos de xenofobia”.
A modelo disse que já passou pelo perfil de brasileiros que ostentava a vida fora, e que hoje pensa diferente. “Acho que ao invés de fugir e elogiar outros países, deveríamos dar valor para o nosso primeiro. Depois de precisar de um hospital aqui, eu valorizo muito o SUS”.
COLUNISTAS