Josy Magalhães foi presa após acusação equivocada
Redação Publicado em 03/07/2025, às 10h13
Após ser presa injustamente e ficar três meses encarcerada, a modelo Josy Magalhães foi absolvida e ganhou a liberdade.
Na intenção de recuperar o tempo e o dinheiro perdido (e pagar as dívidas que fez na prisão), ela entrou para as plataformas de conteúdo.
Com um faturamento médio de R$ 45 mil por mês, ela contou que tem até delegado e carcereiro em sua lista de assinantes: “Estou me realizando. Tem carcereiro e delegado assinando, eles não me esquecem”, brincou ela.
A prisão, segundo ela, quase destruiu sua vida: “Foi surreal. Um erro. Na época, eu estava saindo com uma pessoa, era só um ficante. Eu não sabia de nada, e a droga não era minha. Fomos viajar e na volta a polícia parou o veículo. Foi um desespero”, lembrou.
Após provar sua inocência, Josy foi absolvida e solta: “Desde o início ficou claro que eu não tinha nada a ver com aquilo e no fim do processo fui absolvida, com trânsito em julgado, não tenho nenhum problema judicial atualmente”, explicou.
Ela acrescentou: “Foi um alívio, não fazia ideia que um date poderia me levar para a prisão”, continuou.
Ao deixar a penitenciária, ela passou a investir na criação de conteúdo: “Na época foi por sobrevivência, hoje não faço só pela grana, mas porque sou uma namoradinha virtual. Eu já era modelo antes de tudo e já tinha recebido convite para posar nua. Só retomei a ideia e me joguei. Consegui pagar as minhas dívidas, devia quase R$ 200 mil”, comemorou.
O conteúdo oferecido por ela é diferenciado: “É quase um reality da minha vida com toque picante. Sou a namoradinha dos meus fãs, me envolvo de verdade. Tem muito conteúdo, mas também tem muita conversa, muita troca, muita intimidade. Gosto disso, de interagir com eles, atender pedidos e ter uma relação próxima. É um webnamoro mesmo”, contou.
“Me chamaram de ex-detenta. Agora me chamam de musa, gostosa, de fenômeno… Estou amando”, declarou. “Já superei tudo isso, procuro ver tudo pelo lado positivo”, completou.
COLUNISTAS