Cantora contou que artista “estava bêbado”
Redação Publicado em 27/06/2025, às 04h57
A cantora Lauana Prado, de 36 anos, contou que foi assediada por um “cantor famoso” em um ambiente profissional, no camarim de um evento, após assumir que era bissexual.
Em entrevista ao jornal Extra, ela explicou que “era fã” desse cantor e “ficou traumatizada” com a situação:
“Uma situação num camarim me traumatizou. Eu estava com alguns artistas, e um deles, de quem eu era muito fã, estava bêbado. Tentou me beijar e dizia que não era possível eu querer namorar uma mulher”, revelou.
Sem revelar nomes, Lauana acrescentou: “Isso aconteceu há alguns anos, mas é aquela história de ‘não conheça seus ídolos’”, continuou.
Apesar de ter sido alvo de assédio, a goiana disse que soube lidar com a situação: “Foi constrangedor, mas eu soube lidar com maturidade. Me marcou esse assédio, mas tento ver hoje como algo que me ajudou na minha construção enquanto artista. Na época que ocorreu, era tudo mais velado”, ponderou.
A sexualidade de Lauana, segundo ela, incomodou empresários e gravadoras:
“Quando tive minha primeira namorada e quis falar sobre isso, eu já estava inserida no meio artístico. Tinha um ‘e se não contratarem mais seus shows?’ no ar. Mas eu não queria expor minha sexualidade para virar o assunto do momento. Tinha a ver com ser honesta comigo mesma e com quem me acompanha”, explicou.
“Não queria mascarar um estilo de vida. O empoderamento também passa por aí, de uma mulher independente, que banca as escolhas batalhando pela carreira. Por isso, eu disse: ‘Vou pagar o preço’. A sociedade precisa caminhar”, defendeu.
Noiva da influenciadora Tati Dias, a sertaneja revelou que a aceitação dos fãs e profissionais da área foi melhor do que esperava.
“Por enquanto, eu moro na minha casa e Tati mora na dela. Ficamos juntas sempre que possível. E ambas amam essa ideia de construir uma família. Estamos numa fase ótima, fazendo com que as distâncias sejam cada vez menores”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS