Babi Montello falou sobre “propostas indecentes” de plataformas
Redação Publicado em 26/06/2025, às 11h30
Uma das musas do programa Para Aqui, da RedeTV!, a atriz Babi Montello contou que vem sendo assediada por plataformas de conteúdo adulto. Em ascensão na televisão, a influenciadora e modelo revelou que recusou duas propostas para faturar “muito dinheiro” por mês, mesmo com promessas de faturamento alto e visibilidade rápida.
“Chegaram até mim com propostas prontas. Uma delas me garantiu R$ 300 mil todo mês com o meu perfil de nudes. Disseram que eu era o ‘padrão ideal’ e que bastava abrir a conta que o dinheiro viria. Mas não me seduziu”, garantiu. “Se ainda tivesse uma Playboy no Brasil, talvez topasse. A revista acho que tem glamour, as plataformas vulgarizaram”, opinou.
Com mais de 110 mil seguidores nas redes e engajamento crescente, Babi é frequentemente assediada por agências e plataformas que buscam novos rostos para o conteúdo adulto. Mas ela deixou claro que o foco é outro: crescer na TV e consolidar sua imagem como mulher de presença, estilo e atitude.
“Não julgo quem entra nesse mercado, mas acho que está passando dos limites. É tipo publi de tigrinho, mas no mundo +18 (risos). Cada mulher sabe do seu corpo, do seu caminho. Mas, para mim, nunca foi sobre tirar a roupa. É sobre conquistar espaço, microfone, plateia. Quero estar nos estúdios, no ao vivo, com roteiro e direção. Quero crescer como comunicadora, como artista, como personalidade de mídia. Neguei para seguir na TV”, avisou.
“Já me disseram que eu estava desperdiçando uma oportunidade fácil. Mas acredito em construir, não em pular etapas. Fama rápida não é o mesmo que carreira. E eu quero ter história para contar, não só números para exibir”, completou.
COLUNISTAS